segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ORTOSETE ORTOPEDIA


Especializada em órteses, próteses e cadeiras de roda, a oficina ortopédica ORTOSETE ORTOPEDIA está localizada em Belo Horizonte, na rua Maestro Delê de Andrade, 833, bairro Santa Efigênia, sob a direção do técnico em órteses e próteses Valdimiro Nazário.

A ORTOSETE ORTOPEDIA possui equipamentos da mais alta tecnologia e técnicos especializados produzindo órteses e próteses e todo tipo de acessórios para reabilitação, seguindo sempre rigorosamente a prescrição médica.

A ORTOSETE ORTOPEDIA produz:
  • Órteses: splints, coletes, aparelhos, goteiras;
  • Próteses: para membros superiores e inferiores materiais da Otto Bock, Endolite, Flex Foot etc.
  • Acessórios: muletas, andadores, cadeiras de relaxamento, cadeiras de rodas, tipóias, botas, tênis ortopédicos e palmilhas.
  • A ORTOSETE ORTOPEDIA trabalha com peças pré-fabricadas para montagem de órteses, que são fornecidos pela AACD, que funciona como um Centro Internacional para a formação de técnicos em órteses e próteses.

ORTOSETE ORTOPEDIA
RUA MAESTRO DELÊ DE ANDRADE, 833
BAIRRO SANTA EFIGÊNIA
BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS
TELEFONES (31) 3463-3099
(31)9702-7899

4 comentários:

Anônimo disse...

ola!eu tenho a perna esquerda amputada no joelho,desarticulada e gostaria de ter mais informaçoes,eu ainda nao tenho protese e me interesei pelo joelho inteligente,gostaria de ter informaçoes sobre preço como funciona e tals se vc puder me responder fico agradecida,abraços

Anônimo disse...

ola! eu ja fiz uma protese na sua empresa eu sou de senhor do bonfim -ba e estou precisando fazer outra mas preciso saber preços e modelos existentes , obrigado!!!


rogeriomp4@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia ! sou amputado transfemural ha tres meses e meio tenho 37 anos peso entre 75 e 85 kilos tenho vida ativa normal !! gostaria de um orçamento !!! meu telefone é (31)8513-4756 / (31 3531-9694 .desde já agradeço !!

Anônimo disse...

oi eu me interessei pela órtese lombar a da foto com o fundo azul da moça loira nos anuncio, quero saber quanto custa e se tem P? quero a mais simples. se puder me responder obrigada
karina

karina_msn2006@hotmail.com

Obs qual o numero do onibus que passa próximo dai rsrsrs